15/02/08

Pois é...

O Fernando diz que eu não vou conseguir deixar de escrever, que isto é viciante.
Pois é, Fernando, é viciante! Mas acontece que eu tenho mais três blogues, um dos quais é obrigação profissional. E o tempo, realmente, não estica!
O Carlos diz que os blogues são para quem não tem mais nada que fazer. Eu acho que ele tem razão. Talvez acrescentasse apenas: "ou para quem tem, mas não quer fazer." Porque quando se tem mais que fazer e se quer fazer esse "mais", de facto, o blogue torna-se uma actividade supérflua, uma perda de tempo.
E há uma coisa que me incomoda: é ter tão pouco tempo, que acabo por usar os poucos minutos que consigo para escrever apenas, sem no entanto ler os blogues dos meus amigos. Há meses que não visito as vossas páginas e sinto-me mal por isso. Nesse sentido, não escrever é uma espécie de castigo: se não podes ler o que os outros escrevem, então também não podes escrever. Porque não me parece justo querer ser lida e não fazer o mesmo!
E agora, desculpem-me, vou voltar ao trabalho, ao Vicente e à casa.

4 comentários:

Vida de Praia disse...

O Fernado pelos vistos tinha razão... (2 dias e já estás de volta LOL :-P).
Sabes, esquece a do castigo: quer me leias, quer não, gosto de te ler.
Ah, e o Carlos não sabe o que diz - porque de certeza que não tem um blogue, he he :-)

Anónimo disse...

E a Dulce tem razão. Bem observado!
Eu cá ganhei mais um artigo neste blogue.

papel químico disse...

eu às vezes tb tento fazer intervalos e nunca consigo por muito tempo. e até tenho mais que fazer :)
não precisa de ser uma obrigação, nem vai com certeza roubar-te assim tanto tempo. desde que te dê prazer, deves continuar. hoje até tens um belo assunto para um post ; ) vá lá, só mais um...!

Pipa disse...

Não concordo nada com o Carlos ;)...mas enfim! Gosto de te ler, quer publiques diariamente ou não. Por isso olha... vai escrevendo, mas sem obrigações! Bjs