13/02/08

Actividade suspensa por tempo indeterminado

Não consigo continuar a escrever aqui. Por mais que queira, não dá.
Sei que me arrisco a perder os meus leitores, se continuar sem publicar nada durante tantos dias seguidos. É natural que as pessoas se fartem de cá vir e ver tudo na mesma. E qual é o problema? Nenhum, evidentemente. Gosto muito que me leiam, escrevo para isso. Mas não posso deixar que isso condicione a minha vida.
Regresso ao trabalho cheia de vontade, apesar de estar condenada, à partida, a bater com a cabeça na parede, mais uma vez. Os alunos ainda nem me conhecem e já não têm vontade de ter aulas comigo (o que é que os outros lhes terão andado a dizer?). Parece que, quanto mais adversas são as circunstâncias, mais eu me entusiasmo. Estranho, não? Quem sabe um pouco "masoque"... Não me importo. Gosto do que faço e isso é suficiente para não me importar com o facto de os "clientes" não ficarem satisfeitos. Pelo menos por agora - no fim do ano, a conversa é outra :(
O Vicente gosta de estar em casa da avó e eu gosto que ele goste. Sinto-me feliz e aliviada, quando o deixo lá.
Inté!

3 comentários:

Alecrim disse...

E eu gosto de saber que estás feliz!
Um beijo!

Vida de Praia disse...

Sim, esquece os alunos... :-S
Vou ter saudades tuas aqui.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Que me desculpe, minha querida amiga, mas não acredito que deixe de escrever aqui neste notável blogue.
É que a escrita acaba por ser uma droga (digamos assim) para a qual ainda não se encontrou tratamento.
É viciante. Ou não tinha dado conta?