16/06/08

Olá e adeus

Cá estou, para dizer adeus.


É verdade: já não me identifico com este blogue. Parece que é mal recorrente - já é o terceiro ou quarto, numa sequência que vem desde 2004.

Uns substituem os outros, enquanto ainda vou sentindo que vale a pena divulgar o que me passa pela cabeça na Internet, essa grande monstra indiscreta que sabe tudo e conta tudo, fazendo do mundo uma aldeiazinha de gente mexeriquenta.

Daqui, quando me apetecer e tiver tempo, parto para uma página nova e fresca, promissora de renovadas amizades virtuais e, sobretudo, espelho mais bonito, de uma nova eu, com qualidades que ainda não consegui desenvolver.

Até lá :)

12 comentários:

Anónimo disse...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FAÇAS ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

tikka masala disse...

Hehehe :)
Quem és tu?

Vida de Praia disse...

Então até à próxima (fico à espera) :-)

Pipa disse...

Aguardo ansiosa o endereço da nova página ;)
Um beijo grande!

Anónimo disse...

sou a tua eterna colega e amiga sandy

tikka masala disse...

Oh, Sandy!! Tu, melhor do que ninguém, sabes que eu já não tenho tempo para estas coisas. E a culpa em boa parte é TUA!!!!!

Anónimo disse...

LOL :)

porquê?!!

Anónimo disse...

Sabes que, mesmo achando-te pretensiosa, vaidosa e mimada, gostava de ler as tuas crónicas (talvez deva dizer antes desabafos de alguém que julga que tem problemas). Não comento, porque não gosto de comentar. Há facetas tuas que dás a conhecer quando julgas que as escondes… Mas és um livro aberto!
É pena que te vás embora… Divertias-me!

tikka masala disse...

Grandes verdades, João, sim senhor. Na mouche!

"Pretensiosa, vaidosa e mimada." Toda a razão! Tenho esses e muitos outros defeitos. Que chatice... mas quem não os tem? Só tenho pena de não saber quem és, para poder conhecer também a fealdade do teu carácter. Embora não a expusesse assim no teu blogue, preto no branco, para a posteridade...

E sempre gostei de ser um livro aberto, razão pela qual nem sei em que momentos é que eu pareço julgar que escondo alguma coisa.

"Desabafos de alguém que julga que tem problemas". Bonito! Muito à esquerda, como eu gosto. Os afortunados a queixarem-se... onde é que já se viu?!
Infelizmente, também é verdade. Hoje li o conto "O Senhor Pouca Sorte", de Luísa Ducla Soares, e revi-me nele. É uma história divertida e didáctica que recomendo (não a ti especialmente, a todos os que aqui passarem, sem julgar ninguém!)

Não tenho, contudo, pena de deixar de te divertir. Certamente arranjarás outros motivos de diversão pela net ou fora dela. Boas leituras :)

Alecrim disse...

Querida Tikka, foi na net que nos conhecemos e eu gosto sinceramente de ti. Quem é esse joão? Ninguém...

Anónimo disse...

Que pena. Gostava de ler o que escrevia. Volte em breve e que eu descubra o seu novo endereço.

Bjs
Marga

Luís Alves de Fraga disse...

Há muito tempo que não vinha por aqui. Fico com pena que nos deixe. Gostava de ler as suas mensagens e preocupações/reflexões.
Faça sinal quando voltar, está bem?