09/01/08

Sono

Não faz muito sentido que uma pessoa como eu, que tem tanto pavor da morte e tanta vontade de aproveitar a vida, precise tanto de dormir.
Gosto de me deitar relativamente cedo e detesto ter de me levantar antes da hora em que o meu corpo decide que já dormiu o suficiente - o que muito raramente acontece antes das 10. Mais do que isso, odeio ver-me obrigada a acordar a meio da noite.
Por isso, agora que a minha filha tem quase cinco anos e finalmente me deixar dormir tudo (ou quase tudo) o que eu preciso, não sei como me fui meter na aventura de ter outro bebé!
Talvez tivesse a (mais uma vez, INGÉNUA) esperança de que o segundo seria bem tranquilo e dorminhoco, para variar. Mas ele não quis variar.
Tenho sono... tenho muuuuuuito sono!

3 comentários:

Anónimo disse...

Levantaste às 10h00? Que inveja .... Precisas é de vir trabalhar. Já chega de férias.

Vida de Praia disse...

Se calhar esqueceste-te de um pequeno detalhe quando embarcaste nessa aventura: bebés não dormem de noite - e os pais obviamente que também não ;-P

Durante a semana não tenho oportunidade de dormir até tarde, mas de fim-de-semana "vingo-me" :-)

Anónimo disse...

Concordo a 100% com o anónimo ali de cima! ;)
Beijos