07/01/08

DAAH...

A minha própria ingenuidade surpreende-me constantemente.

No sábado, estive sozinha em casa, o que me torna especialmente vulnerável ao vício das batatas fritas. Sabia que não tinha nenhum pacote em casa, mas mesmo assim fui à despensa várias vezes, como se, miraculosamente, quando abrisse a porta, elas estivessem ali.

Hoje não sabia (como é costume) o que havia de fazer para o jantar. E, sem a mínima ideia do que iria ser a nossa refeição daí a menos de uma hora, pus a mesa.

5 comentários:

Vida de Praia disse...

És uma mulher de fé, LOL :-D

tikka masala disse...

Hehe :)
A verdade é que pôr a mesa me inspirou - ainda que debilmente - e comecei a cozinhar uma massada de atum (ver Blogue de Culinária). Mas o C. não achou boa ideia e ofereceu-se para ir comprar hambúrgueres ao talho, que ainda estava aberto!

Anónimo disse...

Bad idea, a do C.! A massada é muito boa!
Bjs
Filipa

Vida de Praia disse...

Os homens são tão conservadores em termos de culinária, pá!...

Anónimo disse...

Não me apetecia atum!!!
E para além disso, o tinto que tinha não combinava bem com esse prato!

Wallace