10/06/07

Baleia dentro de água



Entrei dentro de água a custo, parecia gelada. Ao fim de uns longos minutos, porém, o corpo foi-se habituando e cheguei finalmente a um ponto em que já nem me apetecia sair. Cá fora levantou-se um ventinho, as nuvens taparam o sol e a água acabou por me parecer morna.

Fiz uns exercícios com as pernas e os braços, frequentando uma aula imaginária de hidro-ginástica, e fui-me tornando cada vez mais consciente do prazer de me sentir assim leve, de me movimentar de forma tão fácil e até graciosa, como se fosse uma bailarina.

Quando, mais tarde, saí da água, nem queria acreditar no meu peso real, com os dez quilos a mais que a gravidez generosamente me emprestou. Que desilusão. Apeteceu-me voltar logo para dentro de água e ficar... ficar... até ao dia do parto!


2 comentários:

Alecrim disse...

:)
Eu tenho dez quilos a mais (para ser simpática comigo) mas não haverá parto que mos faça perder...

vida de praia disse...

Ainda bem que te soube bem o mergulho.
Dentro de poucos meses a ilusão vai-se tornar real, vais ver ; )