03/04/07

Parêntesis

Já repararam, meus queridos leitores, que agora só publico (que é como quem diz, mas não quer dizer, só "posto"...) à quarta-feira.

"Tens postado menos...!" - diz-me um amigo, quando o encontro.

Nice to know you care! - penso eu.

E cedo à tentação de instalar o sofisticadíssimo contador de visitas do Google Analytics, que dá conta de tudo sobre as visitas e os visitantes. Ou quase tudo!
Diz-me de onde são (com mapa-mundo e tudo), que língua falam (não sei como!), quando vieram, como chegaram ao meu blogue, onde clicaram... Pasmo com os dados que aquela subtil engrenagem virtual consegue obter.
E confirmo: tenho, de facto, um número razoável de leitores. Ainda que muitos sejam silenciosos! E já me visitam mais à quarta-feira, desde que passei a ter este ritmo mais lento, mas mais regular.
Só não sei se sabem porquê, mas desconfio que sim: é por causa do blogue sobre língua portuguesa, que agora me consome boa parte do tempo e da energia. Não por obrigação, mas por entusiasmo. Sou de entusiasmos... (quem é que não é?).
Obrigada por compreenderem. E por irem lá também!

6 comentários:

Dulce disse...

Sou frequentadora assídua!
E aprende-se muito por lá!

Vida de Praia disse...

Tens postado menos...!
Isso já tinha notado, mas não me tinha dado conta de que se tinha tornado um semanal das Quartas-feiras - o que o teu sofisticadíssimo contador de visitas já te deve ter ido contar, uma vez que costumo passar por cá diariamente ; )

Vida de Praia disse...

Já me estás a baralhar: mas ontem não foi Terça-feira?...

tikka masala disse...

(Foi só para ver se estavam atentos... hehehe!)
É que esta semana, como é de férias da Páscoa, já tenho mais tempo ;)

Vida de Praia disse...

Aaah : )
Boa Páscoa!

Anónimo disse...

Uma Boa Páscoa é o meu desejo! Saudações fraternas.