11/12/06

FUGI


Estive fora.
A todos os que me ligaram, obrigada. Desculpem não ter atendido, mas confesso que não andei de telemóvel atrás... não se coadunava com o local. Ficou no quarto, a registar as chamadas, enquanto eu me deleitei na bonita tranquilidade do meu refúgio preferido.
O cheiro do campo, seja ele qual for, desde que seja de campo; o canto de pássaros livres, alguns dos quais tão misteriosos para mim como a sua linguagem; o requinte daquela casa sempre acolhedora, deslumbrante, feita de mil e um recantos mágicos onde apetece permanecer; a companhia de uma família que me adora e que eu adoro... o que mais poderia eu desejar no meu aniversário?

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas que maravilha! Gosto especialmente do olhar tranquilo daquela vaquinha (uma espécie de armazém de "bifes semoventes"). Mas que visão tão pouco bucólica a minha!

Vida de Praia disse...

Estás a ver como tiveste um dia perfeito de aniversário? Para o ano de certeza que abordarás o assunto e o dia de forma mais optimista ; )