19/10/06

UM ANO DEPOIS

Faz hoje um ano que fui operada à coluna. Apesar das dores com que acordei e do desconforto de estar num hospital (ainda que privado), foi uma boa experiência.
Curei-me praticamente de um dia para o outro, a verdade é mesmo essa, graças a um excelente neurocurirgião. Não me esquecerei do milagre que senti realizar-se, ao obedecer à sua ordem: "quando tiverem passado vinte e quatro horas desde a operação, levante-se e ande".
É curioso que relembre com nostalgia aquilo que se passou há um ano.
Ou talvez não.
Porque tudo está bem quando acaba bem!

5 comentários:

Anónimo disse...

Se bem me lembro, foi Shakespeare o criador dessa máxima final. Ou não?

Vida de Praia disse...

É realmente impressionante o que já se consegue no campo da medicina - e óptimo teres sido a beneficiária de um desses avanços.

tikka masala disse...

Há uma peça dele com esse título ("All's well that ends well"), mas quem sou eu para dizer se foi ou não Shakespeare o primeiro a usar a expressão?!

Anónimo disse...

Pelo menos, foi ele que, com essa peça, a tornou célebre.

tikka masala disse...

Já ouvi dizer que quem escreveu essa peça não foi o Shakespeare, mas um outro homem com o mesmo nome...