Falhei redondamente no meu propósito de passar uma semana sem vir à Internet. Ah, é verdade! Não falhei nada! Eu nunca tive esse propósito...
Sou uma viciada assumida que não vê (nem quer ver) quais são os perigos do meu comportamento bloguista obsessivo.
Levei o portátil quando fui de férias para casa dos meus pais, pensando que poderia pelo menos ir escrevendo os textos que mais tarde publicaria no blogue. Mas tive a sorte de descobrir que havia uma vizinha generosa que oferecia acesso “wireless” à Internet nas redondezas. Foi o delírio! O sinal nem sempre dava para abrir os blogues, mas pude ir satisfazendo o vício de vez em quando e nunca precisei de vir de emergência a Lisboa para um “shotezinho” que me salvasse a vida.
Agora é que vão ser elas. Caí na asneira de decidir ir para uma quinta algures no norte do país, no alto de um monte, no meio de um pinhal, sem casas à volta. Nem me lembrei que a Internet ainda não vai connosco para todo o lado! Acho que foi o hábito... já não sei o que é viver sem ela.
Portanto, se na semana passada ainda pude ir mantendo a minha ligação com o mundo através deste singelo espaço (e de outros que visito e comento), desta vez o mais provável mesmo é que um silêncio sepulcral invada esta página até ao próximo domingo.
11 comentários:
Inté, amiga!
Não te ligas à Internet pelo telemóvel? :-)
Jaime
www.blog.jaimegaspar.com
O meu telemóvel é muito básico. Não deve dar para essas modernices!
Vai lá para mais uma prova de sobrevivência ; D Pode ser que entretanto te passe a obsessão bloguista (embora o duvide; isto é mesmo viciante).
E tu? Blogas há muito tempo? Presumi que não, a julgar pela data do primeiro post na tua sacola, mas se calhar estou enganada...
boas férias na ilha deserta : )
Só entrei mesmo no mundo dos blogs, a desafio de um papel químico ("esta está doida?!" Não, só viciada no bloguismo), a 27 de Julho com o primeiro post. Por isso ainda estou na fase mais viciante... espero eu... diz-me que melhora depois de uns tempos!!! Senão há sempre a opção de me ir tratar ; )
Tikka, compra um telemóvel/computador de bolso e navega na Internet em qualquer lugar, por 10 euros ao KB. :-)
Jaime
www.blog.jaimegaspar.com
Jaime, há patrocínios para financiar isso?!
Vida de Praia, tenho más notícias para ti: ando nisto vai para dois anos e já estou a pensar em inscrever-me numa instituição para tentar curar-me...
...quando encontrares a tal instituição e se te deres bem, manda-me o cartãozinho de visitas, só para eu me ir preparando... ; )
Enviar um comentário