13/08/06

DE VOLTA

Desta é que foi: estive 5 (cinco) dias sem tocar num computador e sem aceder à Internet, longe dos blogues e dos amigos virtuais. E SOBREVIVI!
Parece que já não vou precisar de me internar numa instituição para me curar do vício. Pelos vistos, quando as férias são a sério (ausência de preocupações, belas paisagens, excelente companhia e boa disposição), consigo afastar a blogosfera do meu pensamento. E ainda bem. Naturalmente, é um prazer enorme comunicar convosco. Mas é um alívio saber que consigo aproveitar aquilo que a vida me oferece sem depender de uma máquina que me faz alienar-me da realidade à minha volta. Porque é isso mesmo que por vezes acontece comigo. Convosco não?

4 comentários:

Dulce disse...

Então não?
Eu também já sei que consigo afastar-me da internet e viver a sério, por uns dias, sem dramas.
Claro que é bom, ainda que a net tb seja muito boa!
(Ainda bem que voltaste...)

Vida de Praia disse...

Bem-vinda de volta à blogosfera : )
Estás a ver como te curaste sem muito esforço? (imagino eu...não falaste sobre abstinências ou tremores...).
Isto é alienante e viciante como é divertido e interessante pela possibilidade de troca de opiniões rápidas.

Anónimo disse...

Sobreviveste? Isso pensas tu! Ainda vais ver os efeitos a longo prazo de estar cinco dias sem te ligares à Internet... É como estar cinco minutos sem respirar: o cérebro sofre mazelas irreparáveis.

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

tikka masala disse...

Jaime, nota-se. Em ti! ;D