19/07/06

DECISÕES DA TRETA

Ontem não escrevi nada, por isso hoje tenho de escrever dois artigos, para compensar. Afinal, tinha prometido a mim própria que escreveria um artigo por dia e foi há bem pouco tempo, não posso começar já a falhar! Senão, esta decisão/promessa torna-se mais uma daquelas resoluções típicas das mulheres (alguém me explica porque é que os homens não fazem resoluções destas?!) que acabam inevitavelmente por não servir para nada, só para nos cansarmos.
Vocês sabem do que eu estou a falar! Qual é a mulher que nunca decidiu começar a fazer dieta no dia seguinte, mas depois foi adiando a data de início dessa dieta que afinal nunca chegou a fazer? Quantas mulheres não decidiram começar a beber 1,5 litros de água por dia, mas depois só conseguiram fazê-lo durante três dias seguidos? Quem, de entre as mulheres que estão a ler este blog, é que nunca tomou a decisão de começar finalmente a fazer exercício físico regularmente, mas depois chegou à conclusão de que não tem tempo ou paciência?
Mesmo que algumas mulheres escrevam comentários a este artigo a dizer que por acaso nunca fizeram dessas resoluções da treta, tenho a certeza de que são uma minoria, em relação àquelas que vão ficar caladas... ou àquelas que vão decidir deixar de fazer decisões dessas para poderem comentar este artigo, mas que nunca vão conseguir!

8 comentários:

papel químico disse...

olá, eu chamo-me papel químico e já deixei muitas resoluções a marinar (palmas).
: )

Anónimo disse...

Tem piada. Eu, que sou homem, também me acontece o mesmo...
Ó diacho!

Anónimo disse...

Por acaso nunca fiz dessas resoluções da treta. Ops!, não sou mulher...

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

tikka masala disse...

No caso dos homens, tem de vir aqui mais alguém desempatar... temos um que faz e um que nunca fez!

Dulce disse...

Eu ia dizer que não me parecia que os homens não tivessem o mesmo problema, e o Fernando deu-me razão.
Obrigada :)

tikka masala disse...

Pois... mas eu preciso que mais um homem se pronuncie! Quem é o senhor que se segue?

Anónimo disse...

Mas porque é que se há-de perder tempo a tomar decisões da treta. Se são decisões que à partida não vamos cumprir, não vale a pena estar com pensamentos/conversas da tanga. Só se for para perder ou ocupar o tempo livre, mas aí prefiro ir beber umas imperiais à praia!

tikka masala disse...

Pronto, está desempatado. É coisa de mulher. Deprofundis, pode dizê-lo: ó diacho!