03/09/07

Uma gota de água


... no oceano da minha preguiça!
Agarrei em mim e na família e fomos até ao Parque das Nações, para que a Mecas e eu pudéssemos andar de bicicleta, nem que fosse apenas durante meia hora.
Há anos que não o fazia e até tive medo de ir contra alguém ou alguma árvore! Mas felizmente não me portei mal e ela achou muita graça ao facto de a mãe pedalar ao lado dela. Depois, quando se cansou, sentámo-nos numa esplanada a almoçar. Deliciei-me com uma bela salada de gambas acompanhada de um batido de abacaxi e fiquei verdadeiramente orgulhosa por ter tido a iniciativa de fazer aquele modesto programinha, que não durou mais de duas horas, mas que me soube muitíssimo bem e será uma ocasião a recordar.

3 comentários:

Vida de Praia disse...

Que bom - e com direito a foto! : )
Não sei se reparaste no post sobre a bicicleta, mas ando a aprender a andar só agora em graúda, logo achei excelente a tua iniciativa e fiquei inspirada - quem me dera poder já dar passeios de bicicleta!
Pelo que dá para ver na foto até a Mecas parece bastante à vontade - tem onde praticar as habilidades de ciclista lá perto de casa?

tikka masala disse...

hehe! sim, pode andar à porta de casa, felizmente... moramos numa rua sem saída que é relativamente pacata. Mas dá para ver que a bicicleta dela tem rodinhas?! a tua não, presumo.
Tinha lido o teu post, que aliás me inspirou, confesso :)

Vida de Praia disse...

Pois é, já não me lembrava, é um sítio excelente para se aprender a andar de bicla.
Sim, reparei nas rodinhas de apoio - a minha não tem, mas não foi por falta de sugestões bem-intencionadas nesse sentido (eu é que bati o pé e me recusei!) ; )
Então isto foi um exemplo de inspiração mútua : )