02/09/07

Letargia


É fácil deixar-me ficar em casa. O calor em excesso não me convida a praias nem a passeios: prefiro evitar queimaduras, filas de trânsito, lutas desesperadas por um lugar de estacionamento, canseiras a carregar tarecos para fora e para dentro do carro, a omnipresença dos outros.

A recuperação do parto continua a ser uma boa desculpa para me mexer pouco (ou apenas quando me apetece!), o bebé uma excelente razão para ficar aqui, na penumbra dos estores protectores e na frescura pacífica deste nosso mundinho seguro. E a minha barriga vai-se mantendo em forma (isto é, proeminente), na letargia dos dias passados assim.

(29.08.07)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu não estive gávido (nem tentei...) e a minha barriga continua grande. No mês passado perdi 5 Kg, mas nem assim a coisa se resolveu.

Vida de Praia disse...

Olha, aproveita bem a letargia enquanto tens uma boa desculpa (quem me dera a mim) : ) Beijinhos.