27/08/06

INTERMISSION


Finalmente, acabei as ilustrações. Ou quase, porque o livro ainda não tem capa e cá para mim ainda me vão telefonar a pedir para fazer mais essa. Mas por enquanto posso respirar e sentir-me aliviada por não ter de encarar uma página em branco acompanhada de lápis e pincéis. Até me preparava para gozar mais umas horinhas de praia, na semana que vem.
Mas eis que surge uma traduçãozorra, só para me aborrecer. Para me obrigar a ficar aqui sentada ao computador todos os dias nos próximos quinze. Que soda! Já dizia o Fócrates... Oops! :)

8 comentários:

Anónimo disse...

Giro. :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

Vida de Praia disse...

Esta é uma das tuas ilustrações?

Dulce disse...

SE eu desenhasse assim!...

tikka masala disse...

Ficou um bocado torta, não tenho muito jeito para linhas rectas. Dulce, posso dizer-te que se eu escrevesse como tu já teria vários livros para crianças no mercado! Porque não te lanças nisso? Eu abro uma excepção na minha decisão de não aceitar mais trabalhos destes e faço os desenhos, ok?

Dulce disse...

Sendo assim está combinado, Tikka! :)

Anónimo disse...

Gostava de comprar os livros com as suas ilustrações. E daqui a meia dúzia de anos os poder mostrar aos netos de uma certa pessoa...

tikka masala disse...

Quando este estiver no mercado, aviso! Obrigada. ;)

Luís Alves de Fraga disse...

Mas esta aguarela está com muita graça! Parabéns.