14/08/06

Férias em Cramarinhos

De manhã, sair de casa em fato-de-banho, com a toalha e o creme, e subir até à piscina, que fica numa pequena elevação em frente à casa. Depois de um mergulho na água gelada e revigorante vinda dos confins secretos da terra, deitar-me a ouvir o vento suave fazendo ranger os troncos dos pinheiros, a queda ocasional de uma pinha, o restolhar das plantas. Admirar as alternâncias da ondulação serena da água reflectida nas árvores.

9 comentários:

Vida de Praia disse...

PERFECT! : )

Anónimo disse...

Sim, sim, tudo muito bonito e tal. E acesso à Internet, como era? Era rápido? O sinal apanhava-se bem?

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

Vida de Praia disse...

Pois é, Jaime...talvez não tenhas idade para te lembrares de como era o mundo antes da internet e da banda larga. "A séééério, já houve uma época sem isso? Quando? Na idade Média?" Nem tanto: quando eu e a Tikka éramos miúdas! E nem telemóveis sequer; só cabines telefónicas. "O que é isso? E como é que a malta nova passava o tempo?" Dá um pulo até Cramarinhos e vais ver, he he he ; )

tikka masala disse...

Jaime, estou a dar uma ideia de como foram as minhas férias SEM INTERNET. Não havia acesso, pelo menos para mim. E foi muito bom assim! Vida de Praia, obrigada pela compreensão. E quando quiseres, levo-te lá. Vais gostar.

Vida de Praia disse...

Obrigada pelo convite. E porque não? Fica combinado! Nem sei sequer onde é Cramarinhos e melhor do que pesquisar só mesmo ver ao vivo. Não me faria nada mal expandir os horizontes : )

tikka masala disse...

Se pesquisasses, talvez não encontrasses nada... é uma localidade secreta conhecida apenas por um punhado de felizes privilegiados!

Vida de Praia disse...

Já calculava... ; ) Se calhar esse oásis nem vem no mapa.

tikka masala disse...

Procura bem perto de Fafe, na estrada para Felgueiras... é a indicação mais específica que te posso dar!

Abel Monteiro disse...

Conheço bem esta quinta é muito bonita, so é pena não estar mais limpa de volta de toda a propriedade,o local é maravilhoso e toda a area envolvente. Parabens aos propriatários pela sua conservação cada vez menos se vê casas destas em bom estado