24/08/06

ESCLARECIMENTO

Desculpem voltar a falar de Cramarinhos, mas tenho uma justificação importante a dar-vos. É que eu tinha prometido que publicaria qualquer coisa todos os dias (sim, eu sei, vocês não precisam que eu escreva todos os dias, mas deixem-me acabar) e ontem não publiquei nada.
Pois constato que mudei (é tão bom mudar para melhor!) depois das férias em Cramarinhos: antes, era escrava do meu blog e agora recuso-me a sê-lo. Há coisas bem mais importantes na vida – nomeadamente VIVER. Já não sinto a necessidade de me dedicar ao vício diariamente, é apenas isto. Tenho dito :)

7 comentários:

Vida de Praia disse...

É um milagre: estás curada : ) Boa!

tikka masala disse...

É verdade :D Conclui-se que, se quiseres tratar-te, tens de ir a Cramarinhos uns dias!

Dulce disse...

Vivamos pois a vida!! ;)

Anónimo disse...

Se bem me lembro, há um rifão popular muito antigo que diz: "Blogar é viver".
Estou certo ou estou errado?

Vida de Praia disse...

Não seria "viajar é viver"? Já o dizia o Hans Christian Andersen. Passou por Sintra, por Lisboa, por Setúbal, por Aveiro, por Coimbra na sua visita a Portugal em 1866. Será que também passou por Cramarinhos, onde sucedem autênticos milagres da era moderna?

tikka masala disse...

Hehe... para mim, blogar era quase viver. Até ao dia em que parei de blogar e comecei a viver! Percebe-se?

Vida de Praia disse...

Perfeitamente. A vida é feita de momentos e emoções, não de textos efémeros de blog : )