26/03/08

UFA!

Adoraria poder escrever aqui. Sinal de tranquilidade, de paz de espírito.
Mas há demasiados assuntos em cima da minha mesa: as aulas, o concurso que ando a organizar, a segunda edição do livro (em apenas um mês!!), o projecto do próximo, o Ciberdúvidas e ainda um convite para colaborar num programa de televisão. "Estás lançada!", dizem-me os amigos com entusiasmo. Só espero não ser lançada contra uma parede bem dura... :-S

Nunca fui ambiciosa, o dinheiro é sempre o motivo menos importante para aceitar um trabalho, não desejo a projecção social. Não quero chegar a nenhum desses lados aonde a maior parte das pessoas gostaria de ir parar. E, sobretudo, não quero sacrificar a minha vida pessoal, a minha relação com a família que amo, que é tudo para mim. Preciso de ter tempo para simplesmente contemplar os meus filhos e embevecer-me com eles. Para namorar, sempre que o hábito ameaça tornar-me numa de dois funcionários dos turnos domésticos e parentais aqui de casa!





3 comentários:

Vida de Praia disse...

Em primeiro lugar há que respirar fundo ;-)

Ambiciosa ou não, estás de parabéns pelo sucesso dos teus projectos! Palmadinhas nas costas desse género também são precisas de vez em quando para "polir" a autoestima - os frutos da qual também serão gozados pelos teus :-)

Anónimo disse...

Querida amiga, quanto tempo que não passava por aqui.
Estou muito feliz com as novidades!
O sucesso é o resultado do merecido trabalho, esforço e dedicação. Tu mereces MUITO!

Bjus

Alecrim disse...

Estás de parabéns - digo eu, também. Aproveita tudo isso, voa até onde quiseres, e, sim, conserva tempo para os mimos.

(nunca me esqueço de ti!)