27/02/08

A Escolinha

Na escola da minha filha há pinturas que fazem sonhar. Estão por todo o lado, dentro e fora daquela casa tão acolhedora, onde o reboliço constante da criançada, a azáfama das cozinheiras, o empenho das educadoras e o sorriso da directora me dão todos os dias vontade de voltar a ser criança.

Há dias, enquanto esperava, no recreio, que se abrisse a porta do refeitório para entrar com a turma e as educadoras da minha filha e partilhar o seu bolo de aniversário, reparei nesta simpática minhoca. Passou logo a ser a minha preferida, de entre todas as pinturas que animam o velho edifício, sempre de cara lavada e alegre.

E vocês... não gostavam de ter andado numa escola assim?

3 comentários:

Vida de Praia disse...

Que gira! Realmente inspira à alegria e à criatividade.

Alecrim disse...

Parabéns à Mecas!!
:)

Anónimo disse...

Eu não andei numa escola assim, tão colorida e sempre de cara lava, mas quando entrava para a sala via essas mesmas cores, essa mesma alegria e sorrisos por parte de quem me acolhia. E foi tão bom crescer na minha escolinha...
Que bom que se sente assim segura e contente pela escolinha da Mecas e pelas pessoas que estão com ela. =)