03/07/07

Ele e eu


Continuo a falar com ele, apesar de ele não me responder.


Gosto de lhe fazer festas, mesmo que ele só me saiba bater.

Até quando ele me causa náuseas eu não o censuro.

Eu faço tudo para que ele esteja bem e ele faz-me sofrer:

Cansa-me, faz-me alergias, tira-me o sono, dá-me varizes,

preocupa-me todos os dias...

Eu diria até que ele me está a envelhecer.

Mas eu adoro-o! O que hei-de fazer?


Se é assim o amor de uma mãe por um filho ainda não nascido...

imaginem quando vir o bebé tão querido!


6 comentários:

Dulce disse...

:))

(Então, ainda sem sono?)

tikka masala disse...

Pois... já me deitei, já dei voltas na cama e acabei por ligar novamente o pc. What's new?!

vida de praia disse...

Ele? É um ”ele”? : )

tikka masala disse...

Breve esclarecimento gramatical: "Bebé", para mim, é um nome sobrecomum, como "criança". Ou seja, independentemente do sexo do indivíduo (que também é nome sobrecomum!), a palavra tem sempre o mesmo género. Digo "para mim", porque ultimamente há cada vez mais pessoas a referirem-se a "uma bebé" - o que eu considero um erro. (Sorry!). Resumindo e baralhando: o sexo da criança ainda me é desconhecido ;)

vida de praia disse...

Aaah... percebi. É tudo uma questão de gramática, certo?
Já falta tão pouco.....

tikka masala disse...

Falta uma semana, mais coisa menos coisa! :D