10/02/07

E-mail para uma amiga


Oi, (blá-blá-blá)...
...por cá estamos boas, embora eu ainda não tenha acabado a caixa de antibiótico! Agora tenho é uma alergia na cara de vez em quando (tipo hoje), que me deixa deprimida, porque parece que tenho uma doença de pele esquisita. Deve ser da gravidez, sistema nervoso, sei lá. Só sei que reapareceu agora e não me fica nada bem!

Não quero saber o sexo da criança, seja por casmurrice, seja só para chatear quem pergunta ;) Afinal, porque será que as pessoas dão tanta importância a esse pormenor? É curioso... Eu adorei ter a surpresa de saber que a Mecas era menina no momento em que ela nasceu e quero repetir a experiência. E acho bom que ela aprenda também a esperar para saber certas coisas na vida... ou estarei a ser demasiado filosófica?!

Quanto à arrecadação, começámos muito bem, a um ritmo excelente, mas tive de interromper para trabalhar e agora aquilo está parado. Falta a parte mais chata, que é decidir o que vai para o lixo, da tralha que guardei em dois caixotes.
Mas, se te serve de incentivo, até foi bem divertido, por várias razões: sabe muito bem a sensação de, finalmente, mandar embora as coisas que não interessam e fazer a felicidade dos rapazes que vieram buscar as coisas (ex-toxicodependentes). É giro fazer isso a dois, sempre é um bocadão que passamos juntos. É engraçado rever objectos que não víamos há anos, recordações de outros tempos, fotos antigas, etc. E sabe tão bem ver o resultado, quando as coisas ficam organizadas e o espaço aumenta!...
Olha, é só uma questão de mentalização. No momento em que começas, vais ver que é uma forma bem divertida de passar o fim-de-semana!

Bom... e vou tratar da Mecas, que está na hora do banho e do jantar.

Espero que estejas bem e que consigas descansar cada vez mais.
Tenho lido os teus textos, mas não tenho comentado por falta de imaginação. Agora compreeendo os meus "leitores silenciosos"! Ler apenas dá muito menos trabalho do que deixar a prova de que lemos!...
Abraços

3 comentários:

Vida de Praia disse...

He he he, onde é que eu já ouvi isto?... ; )
Espero que estejas melhor da alergia.
Chateaste quem perguntou : P
Ainda não ganhei coragem para me dirigir sequer à arrecadação, mas ando a ganhar balanço.
Já ando a descansar mais.
Ah, e ainda bem que saiste do cantinho dos leitores silenciosos e voltaste a deixar marcas de presença : )
Bjs.

tikka masala disse...

Ainda bem que não te ofendeste com a minha publicitação do e-mail para ti... achei que era uma forma diferente de dizer o que se vai passando! Obrigada pela resposta... suponho que já não me vás mandar um e-mail com o mesmo conteúdo do comentário!

Vida de Praia disse...

Claro que não me ofendi. Foi uma ideia creativa.
Qui ça? Talvez escreva o mesmo tim tim por tim tim no próximo email ; ) Ou talvez elabore um pouco mais.
Gostei da nova foto!