02/09/06

COMBINAÇÃO EXPLOSIVA



Trabalho chato e comprido, sedentarismo (ou melhor, “sentadismo”) 12 horas por dia, gulosice crónica e habilidade para fazer pizzas deliciosas. Perigo de explosão!

4 comentários:

Anónimo disse...

O que é isso na fotografia?

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

tikka masala disse...

Jaime, eu sei que não tem lá grande aspecto... mas o problema é da máquina fotográfica! Trata-se de uma deliciosa pizza Noruega, com queijo, natas, cebola e salmão fumado.

Anónimo disse...

Sara, a tua pizza esta demais!!! Eu aqui esfomeado no Colegio dos Maristas em Cape Town, depois de uma aula com o 12 ano aos berros para me entregarem os trabalhos para o Portfolio!!! Que stress!! Dava tudo para esta pizazinha ou para o teu bolo de chocolate!!!

Adorei o comentario da velhinha dos agrioes, mas ao contrario de ti, talvez por que eu fui criado na zona saloia, ja sabia que essas senhoras migam couves e agrioes para as galinhas, misturados com farelos!!!! Pobres galinhas, ficam mais envenenadas que o proprio ribeiro!!!

Enfim, adoro-te minha querida amiga, sabes que eu sou um fa numero um da tua escrita, afinal de contas fiz os dois primeiros anos da faculdade com os teus apontamentos.

Se pudesse dava-te um premio, por seres uma pessoa tao integra e tao criativa e cheia de ideias!!!
A tua escrita faz-me bem ao ego e faz-me olhar para as outras coisas belas da vida, que tendemos a esquecer quando estamos tao embrenhados no day-by-day routine!!!!

Mil e uma beijoka
Joao

tikka masala disse...

Querido amigo Johnnie! Estava a ver que nunca mais davas aqui um ar da tua graça!! Mais uma vez, parabéns pelo teu excelente artigo inaugural (e falas tu da minha escrita!). Aproveito para divulgar aqui o teu novíssimo blog, que recomendo a todos os meus leitores: www.ablogarnomundo.blogspot.com

Um abraço forte cheio de saudades!