Se interessa para alguma coisa escrever e manter um diário virtual, esse interesse reside na possibilidade de ter quem responda e reaja às nossas confissões. Por isso, desde já agradeço todos os comentários!
15/08/06
Férias em Cramarinhos
Ao fim da tarde, passear pelo bosque. Ver plantas diferentes, observar bichinhos estranhos, ouvir os estalidos das cascas de árvore, da caruma e das folhas secas sobre a terra, sob os nossos sapatos, que ficam admiravelmente sujos.
Sentir o sossego da natureza imperturbada, admirar os efeitos da luz dourada nos verdes e castanhos da terra. Tentar teimosamente captar a magia do momento, antes que o sol se ponha.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Desculpe-me a ignorância, mas onde fica Cramarinhos? Pelas fotografias, penso que algures no Norte de Portugal. Interior ou litoral? Estou perdido, embora encantado com a prosa leve de quem escreve a ver correr a água de um tranquilo regato.
Obrigada pela sua ilustre visita e pelo simpático comentário. Cramarinhos fica a cerca de 5 kilómetros de Fafe, que por sua vez fica a uns 20 de Guimarães.
Tb me encantam estas tuas pinturas em prosa de palavreado simples e sem pretensão - nem sempre uma imagem vale por 1000 palavras. Obrigada por pores Cramarinho no mapa : )
E essa foto é tão bonita!!
Havia aí lobos? :-/
Jaime, com mais um comentário estúpido
www.blog.jaimegaspar.com
Eu adoraria ter visto um lobo bem vivo e esperto (embora sem fome). Infelizmente, já não deve haver... e mais infelizmente ainda, os únicos lobos que lá vi foram as duas cabeças embalsamadas que estão na parede da sala de estar. Lamentável! Não é fácil convencer a minha filha de que os lobos não são tão maus como as pessoas.
O unico lobo sou eu, especialmente quando, num almoço perto de Cramarinhos, me colocam na frente um pedaço de carne de alta qualidade com cerca de 300g. AAAAUUUUUUUUUUUU!!!!
Muito bom :)
Wallace
Enviar um comentário