Se interessa para alguma coisa escrever e manter um diário virtual, esse interesse reside na possibilidade de ter quem responda e reaja às nossas confissões. Por isso, desde já agradeço todos os comentários!
21/07/06
O PRINCÍPIO...
Talvez tenha sido mordida, talvez seja uma alergia ou uma estranha (mas não inédita) partida do meu sistema nervoso. Andei todo o dia com os óculos escuros do meu marido (porque perdi os meus), para que ninguém visse o horrível estado em que se encontra a minha cara, com papos grotescos debaixo dos olhos. Tenho imensa comichão e não sei o que fazer. Ontem à noite pus um creme para picadas e hoje acordei muito pior... Será que estou a sofrer uma lenta metamorfose?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Vai tratar disso, mulher!
Beijo. :)
Hoje de manhã fui à farmácia e perguntei: acha que é conjuntivite? Eu não sinto nada de estranho no interior do olho... O farmacêutico respondeu: não! Se fosse, teria vermelhidão dentro do olho, etc. E depois vendeu-me uma pomada para a conjuntivite. :(
Mas que lástima! Mas não se pode ir ao farmacêutico. Vá, o mais depressa possível, ao oftalmologista.
Se não é conjuntivite, mais indicado seria um dermatologista, não?!
Essa sua deslocação à farmácia fez-me lembrar uma ida ao centro de saúde da minha área de residência.
Desloquei-me ao SAP, porque estava com um princípio de infeccção urinária, que parecia não estar a passar com a minha auto medicação. Estava a tomar Bactrim Forte.
Contei a minha história à medica que me atendeu,sentada na sua secretária. No final respondeu-me "assim não vai lá".
Receitou-me então uma embalagem grande de Bactrim Forte para tomar durante dez dias de 12 e 12 horas.
Surpresa?
Cheguei à farmácia e a farmaceutica informou-me que já não havia embalagens grandes, pelo que só me poderia vender uma embalagem de 15 comprimidos, porque a receita dizia uma embalagem. Como os 15 comprimidos não davam para o tratamento tive que comprar uma outra de mais 15, sem receita médica, quando estes medicamentos nunca deveriam ser vendidos sem ela.
Estranho mundo este não?
Decididamente, assim não vamos lá!
Até me fizeste rir com essa da metaforfose!! Mas realmente o teu olhinho está mesmo triste e desgraçadinho. Vê se te tratas decentemente e isso passa!!
Enviar um comentário